PSP IDENTIFICA 3 MENORES PELA PRÁTICA DE CRIMES NA CIDADE DA GUARDA

PSP IDENTIFICA 3 MENORES PELA PRÁTICA DE CRIMES NA CIDADE DA GUARDA

Foram identificados três menos com idades compreendidas entre os 12 e os 14 anos, suspeitos da autoria de diversos atos ilícitos na cidade da Guarda.

Segundo a Polícia de Segurança Pública da Guarda foi ainda apreendido diverso material que estaria relacionado com os crimes realizados.

Foram recuperados: 2 Canídeos e 2 cabritos que foram entregues aos seus legítimos proprietários, um gerador a gasóleo, um foco de iluminação, diversas bobines e extensões de fio elétrico e diversas ferramentas.

Os suspeitos estão relacionados com três crimes de furto qualificado, 8 crimes de furto em interior de viatura e dois crimes de furto simples na cidade da Guarda.

Segundo o comunicado, a PSP informa que “foram ainda descobertos 2 jovens canídeos, já cadáveres, que haviam sido furtados ao Canil Municipal desta cidade, os quais foram recolhidos e enviados para incineração”.

Em virtude de os suspeitos serem menores de idade foi instaurado Processo Titular Educativo e remetido ao Ministério Público para ulteriores diligências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.