MARCHAS POPULARES ESTÃO DE REGRESSO À COVILHÃ

MARCHAS POPULARES ESTÃO DE REGRESSO À COVILHÃ

As Marchas Populares vão animar novamente a cidade da Covilhã, depois de uma pausa de dois anos provocada pela pandemia da Covid-19.

A festa volta às ruas com a participação do Grupo Desportivo Águias do Canhoso, CCD Oriental de São Martinho, Junta de Freguesia do Tortosendo, CCD Académico dos Penedos Altos, Grupo Recreativo Vitória de Santo António e Grupo Desportivo da Mata.

A Câmara Municipal da Covilhã irá apoiar com 4 mil euros as entidades envolvidas no desfile, que vai ligar o Campo das Festas à Praça do Município no dia 18 de junho e no dia 25 de junho, os grupos apresentam-se no Complexo Desportivo da Covilhã.

Para o Presidente da Câmara da Covilhã, Vítor Pereira, este evento representa “um suplemento de energia e de ânimo depois de um longo período de pandemia”. Vítor Pereira sublinhou ainda” o papel determinante dos grupos participantes, que estão a colocar todo o seu empenho nos preparativos das suas Marchas”.

A autarquia irá investir cerca de 50 mil euros, um valor que será distribuído entre os grupos participantes e a logística da organização.

As Marchas Cidade da Covilhã são uma das maiores festas populares do concelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *