COVILHÃ RECEBE EM SETEMBRO O 8º CONGRESSO MÉDICO DA BEIRA INTERIOR

COVILHÃ RECEBE EM SETEMBRO O 8º CONGRESSO MÉDICO DA BEIRA INTERIOR

De 21 a 24 de setembro de 2022 realiza-se, no Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, na Covilhã, o 8º Congresso Médico da Beira Interior.

Medicina em contrarrelógio é o tema central desta edição, tratando a importância de uma abordagem rápida e eficaz, em torno das mais variadas patologias, numa fase em que o extraordinário aumento da pressão exercida sobre os serviços de saúde.

Visa também refletir, a importância fulcral que abordagens precoces e precisas têm na evolução positiva das mais variadas doenças.

o 8º CMBI vai reunir internos e especialistas, das mais variadas áreas de medicina e ainda outros profissionais de saúde, por forma a fomentar a partilha intergeracional e interdisciplinar e dar a conhecer o que há de mais inovador e aplicável ao campo da saúde.

Durante o evento a Organização do Congresso pretende distinguir as Melhores Comunicações Orais, Posters, Imagens e Vídeos com a atribuição de prémios. 

Trata-se de um evento cuja organização está a cargo dos Serviços de Internato Médico do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB), Aces Cova da Beira, ULS Guarda e ULS Castelo Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.