Belmonte faz campanha de incentivo ao turismo
A câmara de Belmonte e a empresa “Beltour” tem como objectivo dinamizar a economia local e incentivar ao turismo no concelho.
O Município de Belmonte em parceria com a Beltour, Turismo e Eventos iniciou, esta semana, um concurso que visa promover e dinamizar a economia local do Concelho de Belmonte. Pretende-se que quem visitar o concelho adquira produtos e serviços no sector do turismo.
O concurso que decorre entre 01 de outubro e 30 de novembro destina-se ao sector do turismo em Belmonte desde hotelaria a alojamentos locais, restaurantes, comércio tradicional e artesanato, pastelarias, museus, animação turística e enoturismo.
Os visitantes têm a possibilidade de ganhar prémios, tais como estadias, refeições, visitas, atividades outdoor, voucher’s para comércio tradicional e entrada em museus. Para isso basta fazerem compras nos estabelecimentos aderentes.
A campanha decorre até ao dia 30 de novembro de 2020 e o sorteio será no dia 2 de dezembro pelas 21h30 com transmissão em direto no facebook do Município de Belmonte.