ASSOCIAÇÃO DE VOLEIBOL DA GUARDA CONQUISTA TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL DE GIRAVOLEI

ASSOCIAÇÃO DE VOLEIBOL DA GUARDA CONQUISTA TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL DE GIRAVOLEI

A Associação de Voleibol da Guarda conquistou um título de campeão nacional, no escalão de 13-15 anos masculinos, pela dupla Tiago Lemos/Afonso Rasteiro, do Centro Gira Volei da Escola Carolina Beatriz Ângelo, na fase final do Gira Volei, que decorreu em Castelo de Vide, no distrito de Portalegre.

A dupla, Guilherme Lourenço/André Silva, do Centro Gira Volei da Escola Carolina Beatriz Ângelo, ficou no terceiro lugar.

Dois quartos lugares conseguidos por Peiyong Zheng/Marcelo Silvano, do Agrupamento de Escolas de Trancoso.

Os atletas guardenses alcançaram ainda onze quintos lugares: três da Escola Carolina Beatriz Ângelo, duas do Agrupamento de Escolas de Trancoso, duas da Escola Guilherme Correia de Carvalho (Seia), duas da Escola Secundária da Sé (Guarda) e outras duas do Centro GiraVolei do NDS (Guarda).

A final nacional do GiraVolei do desporto escolar contou cerca de 600 atletas de vários centros de todo o país.

Do distrito da Guarda marcaram presença 48 atletas e quatro professores de cinco centros GiraVolei do distrito da Guarda.

O Centro de Gira Volei da Escola Carolina Beatriz Ângelo, da Guarda, passa a somar 22 títulos conquistados na fase final nacional do Gira Volei, sendo o Centro com maior número de vitórias nesta competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *