2ª EDIÇÃO DO REWILDING PHOTO CONTEST ELEGE VENCEDORES

2ª EDIÇÃO DO REWILDING PHOTO CONTEST ELEGE VENCEDORES

A segunda edição do Concurso de Fotografia de Natureza “Rewilding Photo Contest”, uma edição com muitas novidades e novos prémios.

Este ano, o concurso dividiu-se em quatro categorias diferentes: Fauna; Flora e Fungos; Paisagens com habitats naturais e ainda Grande Vale do Côa.

Na categoria de Fauna, o primeiro lugar foi entregue a Norberto Esteves, o segundo a Daniel Santos e o terceiro a Brais Palmás.

Já em Flora e Fungos, o vencedor foi Guilherme Limas, seguido de Pedro Esteves e Carlos Silva.

Em Paisagens Naturais, a vencedora foi Margarida Marreiros, seguida de Pedro Silva e Francisco Coimbra.

Por último, na categoria Grande Vale do Côa, o primeiro lugar foi entregue a Jorge Macedo, o segundo a Agnes Sobon e o terceiro a José Amaral.

O júri decidiu ainda atribuir quatro menções honrosas a fotografias que foram consideradas merecedoras de reconhecimento pela sua qualidade por parte do júri.

O Concurso de Fotografia de Natureza “Rewilding Photo Contest”, tem como principal objetivo promover o património natural português e a sua respetiva valorização e proteção, através da fotografia de natureza como meio de dar a conhecer à comunidade os ecossistemas e respetivas espécies de fauna e flora selvagem que temos no nosso país.

A segunda edição do “Rewilding Photo Contest” foi organizada pela Rewiding Portugal e o Município do Sabugal em parceria com a Comunidade Cultura e Arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *